Na Indica IA, queremos que você receba seus produtos com segurança, agilidade e tranquilidade. Por isso, trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis e oferecemos informações transparentes sobre prazos e condições de entrega.
As entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras parceiras, dependendo da localidade e da modalidade escolhida no momento da compra.
Também disponibilizamos código de rastreamento, enviado por e-mail assim que o pedido for despachado.
O prazo de entrega varia conforme a região, o tipo de frete selecionado e a disponibilidade do produto em estoque.
O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento:
Pagamentos via cartão de crédito: até 24h para aprovação.
Pagamentos via Pix: aprovação imediata.
Boleto bancário: até 3 dias úteis após o pagamento.
O prazo estimado será exibido no momento da compra e confirmado no e-mail de confirmação do pedido.
Embora nossos parceiros se esforcem para cumprir os prazos, podem ocorrer atrasos por motivos externos, como:
Greves ou paralisações;
Problemas climáticos;
Áreas de difícil acesso;
Dados incorretos no endereço.
Em caso de atraso, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte. Faremos o acompanhamento da entrega e mantemos você informado.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no local indicado.
Caso não haja sucesso, o pedido retornará para o centro de distribuição e o cliente será notificado.
Para reenvio, poderá ser cobrado um novo frete.
Certifique-se de preencher o endereço corretamente, inclusive complemento, número e ponto de referência, se necessário.
Em caso de produto com embalagem violada ou avarias visíveis, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.
Se tiver dúvidas sobre o rastreio, endereço ou quiser relatar um problema com a entrega, fale com a gente:
contato@indicaia.com
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.